Vinculos patrocinados

Vai Encarar? C:\Arquivos de programas\PhotoScape\anigif.html

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Tatoo Estranhas

Olá queridos leitores... hoje vamos a um post'.. bem interesante sobree tatoo bem estranhas...
pessoas lokas tatoa em seus corpos coisas q são dificeis de acreditar....
a unica coisa q me consola é saber q EU e minha amiga LEE (Possuida, Pertubada) naum somos os unicos loukos que existe kkk os loukos naum estão em estinção kkk mais então galera naum deixe de curtir essas fotos aee ha lembrando v6 que éssa é a primeira parte das tatoos bizarras ok curta um pouco dessa lokura agora
__________________________________________________________

Estou te Vendo kkk
Kd a mão do ser humano

homenagem as putas do Brazil

Povo da roça (sem comentarios)

(prefiro naum comentar)

Trauma de Tubarões
tem uma caveira na minha boka O.o

até q a morte nos separe kk
viva o kama sutra

vida de emo é fogo (cortaram minha cabeça)
sem descriminação aos emos... mais sera Q essa tatoo aee naum foi maldadee do tatuador kkkkk

Vai encarar??

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Term of Use

Blog do yacho Copyright © 2009 Black Nero is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal Distribuído por Templates